top of page

Book tag : Esse não tem como esquecer!

  • anaresenha
  • 8 de dez. de 2020
  • 2 min de leitura

Confesso! Já faz parte de mim!


Hey galera!


A book tag de hoje é : Esse não tem como esquecer!


Um livro que faz parte da sua vida , que por nada nesse mundo , você esqueceria , que foi especial!


Bom , acho que um livro que não consigo esquecer é ``A probabilidade estatistica do amor a primeira vista`` da @jenniferesmith , foi um dos primeiros romances , que eu li , e confesso que me apaixonei!


Hoje é um dos meus livros favoritos , me deixa com coração quentinho de um geito que não dá nem para explicar , recomendo , leio e releio.


É o queridinho do meu coração e não tem como esquecer.


“Ela estava quatro minutos atrasada, o que não parece ser muito. É o tempo de um comercial, de um intervalo entre as aulas, de descongelar um prato no micro-ondas. Quatro minutos não é nada. (…) Hadley não acredita em coisas como o acaso ou destino, mas também jamais acreditou na pontualidade das companhias aéreas.” “Eu me sinto melhor quando estou com você”
“Talvez os atrasos no decorrer do dia sejam apenas detalhes, mas, se não fosse por eles, teria sido por causa de alguma outra coisa.”
“- Nem todo mundo fica 52 anos juntos, e se ficam, não faz a mínima diferença se você faz uma promessa na frente de todo mundo. O importante é que você teve uma pessoa ao seu lado o tempo todo. Até mesmo quando tudo está dando errado.”
“É de muita utilidade neste mundo, aquele que torna mais leve os sofrimentos do outro.”
“E se? Três letrinhas com o peso das decisões. E se você pegar o metrô e não o ônibus? Sorrir para um estranho ou baixar o rosto? E se Hadley tivesse saído de casa mais cedo? Quatro minutos. Duzentos e quarenta segundos. Por conta desse pequeno imprevisto cronológico, ela perde o voo. Mas encontra seu destino. Quem pode dizer que isso não faz parte de algum plano cósmico?”
“Se o sentimento é verdadeiro, não precisa ficar mostrando para os outros. Tudo devia ser mais simples e ter um significado de verdade.”
“Uma pessoa contou certa vez que há uma fórmula para o tempo que se leva para esquecer alguém: é a metade do tempo que ficaram juntos. Hadley tem lá suas dúvidas sobre essa teoria, um cálculo tão simples para uma coisa tão complicada quanto um coração partido.”

Beijos!


@anaresenha

Comments


Screenshot_20200927-090925_edited.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Eu sou a Ana!

Bem vindo (a) ao meu blog!

Clique em ´´Saiba mais`` , para me conhecer melhor! 

Fique por dentro de todos os posts!

Obrigado por assinar!

Compartilhe a sua opinião

Obrigado pelo envio!

© 2021 por Ana Resenha.

bottom of page